A INCM assume-se como uma empresa de qualidade, centrando a sua atividade na satisfação dos seus clientes através da excelência dos seus produtos e serviços.

Ainda, e elegendo o desenvolvimento sustentável como a única via para alcançar vantagens competitivas, a INCM adota um conjunto de boas práticas ambientais, nomeadamente:

  • Separação e valorização dos resíduos produzidos e encaminhamento dos resíduos e águas residuais para destinos adequados
  • Cuidado na libertação de emissões para a atmosfera;
  • Utilização de produtos que cumpram a respetiva legislação aplicável em termos de nocividade humana e ambiental

A INCM, em absoluto respeito pelos direitos cívicos e humanos, investe na valorização dos seus profissionais, na preservação do seu bem-estar e na adoção de práticas adequadas, procurando que estes conciliem a vida profissional com a vida pessoal e familiar.

A INCM empenha-se no cumprimento todos os requisitos legais, bem como outros que a organização subscreva, melhorando continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade, do seu Sistema de Gestão Ambiental e do seu Sistema de Gestão de Recursos Humanos e promovendo a qualidade, a segurança e saúde no trabalho e a segurança física e informática, de forma a garantir a competitividade e o sucesso.

Estes objetivos são atingidos graças ao trabalho em equipa, à motivação e ao empenho de todos os colaboradores, fornecedores, subcontratados e partes interessadas.

A política, os objetivos e as ações a desenvolver estão refletidos no Manual dos Sistemas de Gestão da INCM, nos seus processos e procedimentos, assim como em toda a documentação complementar que faz parte dos mesmos.